Logo
Polícia

Dois homicídios são registrados em menos de 3 horas em Piripiri

Uma guarnição da Polícia Militar, através do POG, composta pelo Cabo Amarildo, Soldado Tiago, soldado Eduardo e soldado Herys estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos.

08/04/2019 15h04
Por: Ronaldo Mota

Dois homicídios foram registrados em menos de 3 horas na noite deste domingo (07) em Piripiri.

A Polícia Militar (PM) informou que, no primeiro crime, um jovem,  identificado como Danilo foi alvejado por três tiros, por volta das 19h30min, no Residencial Petecas III.

A vítima levou três tiros, sendo um na boca, um no peito direito e outro de raspão no braço. De acordo com a polícia, dois homens chegaram em uma moto Bros, quando o da garupa efetuou os disparos. A vítima ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O segundo homicídio foi registrado na Rua Enoque Monte, no Bairro Germano, por volta das 22h. Um homem identificado como Ricardo Pereira de Araújo Filho foi baleado no tórax por disparos de arma de fogo.

Segundo informações da polícia, a vítima estava na área de sua casa, quando um carro, modelo Gol, passou e, de dentro dele, o atirador efetuou os disparos.

Uma guarnição da Polícia Militar, através do POG, composta pelo Cabo Amarildo, Soldado Tiago, soldado Eduardo e soldado Herys estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional Chagas Rodrigues mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários