Logo
Política

Raimundinho Mineiro é exonerado e retorna à Câmara de Vereadores nesta quarta-feira (24)

Raimundinho Mineiro retorna nesta quarta-feira (24) à Câmara de vereadores e participará da sessão ordinária, que será transmitida ao vivo pelo Facebook do Portal Tribuna em Foco

24/04/2019 11h38Atualizado há 1 mês
Por: Ronaldo Mota

O Prefeito de castelo do Piauí, Magno Soares, assinou nesta terça-feira (23) a carta de exoneração do secretário de obras e infraestrutura Raimundinho Mineiro. O pedido de exoneração foi feito por meio de uma carta entregue à Sec. de Governo.

Licenciado da Câmara Municipal desde que assumiu a Secretaria de Obras e Infraestrutura em fevereiro de 2017, Raimundinho reassume o seu mandato de vereador. "Saio de cabeça erguida com a consciência limpa e com a certeza de que voltar para minha função de vereador da Câmara Municipal de Castelo do Piauí, na qual fui eleito, é a melhor decisão para o momento”, finalizou.

A volta do vereador muda também a situação dos suplentes, nesse caso a vereadora Nina, que está na condição de segunda suplente, deixa o parlamento e provavelmente voltará a desempenhar alguma função no executivo, para que a vereadora permaneça, o prefeito teria que chamar o primeiro suplente, Vildemar Soares, o que não é atualmente cogitado.

A pergunta é: como será a atuação do vereador no parlamento, se será opositor ferrenho ou terá uma atuação de neutralidade? 

Raimundinho Mineiro retorna nesta quarta-feira (24) à Câmara de vereadores e participará da sessão ordinária, que será transmitida ao vivo pelo Facebook do Portal Tribuna em Foco 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários