Nesta segunda-feira (01) completou 66 dias que o individuo “Zé do Valério” está foragido da polícia. Ele continua sua fuga silenciosa pelas matas e serras da zona rural de Buriti dos Montes.
A sua última aparição foi na localidade Saco, onde ele encontrou um cacimbão e tomou água e, em seguida, continuou sua fuga com direção as localidades Dois Morros e Capoeiras. A Polícia e vaqueiros da região identificaram vários rastros do indivíduo próximo a comunidade Saco, momentos depois dele passar pelo local.
As buscas continuam sendo feitas pela Polícia Militar do estado do Piauí e Ceará, Segurança APOIO, de Castelo do Piauí, e vários populares.
A imprensa, Portal Tribuna em Foco, Rádio Super Vale do Poty de Crateús através do repórter Tonny Sales, Mateus de Sá, da Rádio de Pedra branca, Rádio Mutirão FM de Castelo do Piauí através do radialista Elias Júnior entre outros comunicadores estão contribuído de maneira significativa na captação e divulgação de informações sobre os rastros da fuga do criminoso e na disseminação de sua imagem à população, para que todos fiquem atentos e possam ajudar a polícia a prender o criminoso que, atualmente, já é considerado um dos maios procurados da polícia do Piauí e Ceará.
A Família oferece 10 mil reais para quem tiver informações que ajudem a polícia prender o criminoso.
O CRIME
Zé do Valério assassinou a jovem Danielle Oliveira, de 20 anos, dia 25 de abril, na fazenda da família no Ceará, na localidade de São Gonçalo, no município de Pedra Branca.
Aguardem mais informações a qualquer momento!