Logo
Polícia

Filho de ex-prefeita de Assunção do Piauí faleceu após acidente de trânsito

Filho de ex-prefeita de Assunção do Piauí faleceu após acidente de trânsito

08/07/2019 14h23
Por: Ronaldo Mota

O jovem José Batista de Moura Neto, conhecido como Batistinha, de apenas 30 anos de idade, filho da ex-prefeita de Assunção do Piauí, Maria Batista, faleceu por volta das 10h00 desta segunda-feira, dia 08 de julho, em um hospital em Teresina.

A vítima havia sido internada após sofrer um acidente de trânsito na rodovia PI 120, próximo à localidade de Baixa Verde, zona rural do município de Assunção do Piauí, no dia 24 de junho. Durante o período que esteve internado, Batistinha apresentou algumas melhoras, mas nos últimos dias o quadro clínico piorou vindo a óbito.

De acordo com informações, no dia do acidente Batistinha conduzia um carro pertencente a sua mãe, Maria Batista, que ficou muito avariado com o sinistro, mas a vítima teria sofrido apenas ferimentos leves. Ainda não há informações do que teria sido a causa do acidente.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Documento
Banner 1 - Festas
Municípios
2
Últimas notícias
Banner 3 - Castelo Odonto
Mais lidas
Casa da Carne
Banner 5