Terça, 07 de Julho de 2020 13:51
(86) 99911-8355
Esportes Esportes

Equipe Sigefredoense se classifica para para as semifinais do Torneio de Futebol Feminino em Juazeiro do PI

A equipe Belas F.C, criada com o incentivo e apoio da vereadora Lusilene Rocha, participou do seu primeiro campeonato e classificou-se para a semifinal.

22/07/2019 22h34 Atualizada há 11 meses
1.844
Por: Ronaldo Mota
Equipe Sigefredoense se classifica para para as semifinais do Torneio de Futebol Feminino em Juazeiro do PI

No último sábado (20) foi realizado mais uma edição do Torneio de Futebol Feminino de Areia, na localidade Boa Fé, zona rural de Juazeiro do Piauí. O evento é organizado pelo vereador de Juazeiro do Piauí, Wilson Gomes.  

Participaram do torneio as seguintes equipes: Red Bulel, Baixinha, Buriti F.C e Força Jovem, equipes de Juazeiro do PIBELAS F.C de Sigefredo Pacheco, Avenida F.C e Pedreira, de Castelo do Piauí.

Confira os resultados:

Avenida venceu a equipe da Baixinha pelo placar de 4 x 1. Pedreira venceu a equipe do Força Jovem por de 6 x 2. Buriti venceu a equipe do Red Bull pelo placar de 6 x 3 e Belas F.C venceu por WO a equipe das Panteras, de Buriti dos Montes.

BELAS F.C - SIGEFREDO PACHECO

A equipe Belas F.C, criada com o incentivo e apoio da vereadora Lusilene Rocha, participou do seu primeiro campeonato e classificou-se para a semifinal, que será realizada no encerramento dos festejos da comunidade Boa Fé, dia 27/07 e, respectivamente, a grande final do torneio.

Após o fim do jogo, a vereadora Lusilene Rocha parabenizou o vereador Wilson Gomes pela organização do torneio e a todas as atletas que participaram deste evento esportivo. Ela concluiu afirmando que as atletas da equipe sigefredoense vão se empenhar o máximo para buscar o seu primeiro título.

O time da Vereadora Lusilene Rocha é orientado por técnicos voluntários da cidade Bruno Silva, Kaio, Raimundinho e Neto Dora.  Com apoio pedagógico do Técnico de Enfermagem Zezinho, Enfermeira Kérole, Carminda Gomes Rayane Barros e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Sigefredo Pacheco.

Reportagem: Corona Rodrigues

Edição: Ronaldo Mota