Logo
Arraiá

Junina Mandacaru conquista 2º lugar no Arraiá Bela Arte em Sigefredo Pacheco

O Festival Bela Arte Sigefredo Pacheco do ano 2019, reuniu uma multidão.

22/07/2019 23h43
Por: Ronaldo Mota

A Quadrilha junina Mandacaru de Sigefredo Pacheco fez uma boa apresentação no Arraiá Bela Arte, do município, e conquistou o 2° lugar levando o título de vice-campeã. A junina apresentou uma excelente performance representando bem a cultua nordestina despertando aplausos.

O Festival Bela Arte Sigefredo Pacheco do ano 2019, reuniu público de cidades vizinhas com duas quadrilhas  em competição, Junina Mandacaru e Bag dance de Pedro II, antes houve a apresentação do grupo Mistura de ritmo CRAS de Jatobá do Piauí e Quadrilha do Grupo Vivendo Melhor da cidade de Sigefredo.

Os deputados Severo Eulálio, Franzé Silva, vice-governadora Regina Sousa e empresário Patrik foram convidados que incentivam as atividades culturais no município, mas não puderam com comparecer. A empresa AMSD construções foi também uma incentivadora do movimento cultural com sua contribuição na premiação.

O Arraiá Bela Arte Sigefredo foi promovido pela Prefeitura Municipal de Sigefredo Pacheco-PI, através da Secretaria de Cultura do município que tem o jovem acadêmico de Direito John Wesley Milanez com apoio financeiro do gestor municipal prefeito Oscar Bandeira e colaboradores.

A coordenação do evento foi da responsabilidade da vereadora e Educadora Física do NAS, Sec. Saúde Lusilene Rocha, que mobilizou a todos que dão apoio a cultura no município como: prefeito, vereadores, empresários, professores, alunos e também populares.

O evento foi sucesso de público e elogiado por muitos. "Nossa intenção é fortalecer ainda mais o nome do nosso município com apoio as atividades que alegram o nosso povo." Comentou o prefeito Oscar Bandeira.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários