Terça, 14 de Julho de 2020 10:07
(86) 99911-8355
Polícia Polícia

URGENTE: Dois homens são baleados em Castelo do Piauí

Ambos foram socorridos e levados para o Hospital Local Nilo Lima. O autor dos disparos fugiu.

05/08/2019 12h05 Atualizada há 11 meses
9.825
Por: Ronaldo Mota
URGENTE: Dois homens são baleados em Castelo do Piauí

Na manhã desta segunda-feira, por volta das 05h15min, após o fim da festa na praça Aluísio Lima, foi registrada uma ocorrência policial no centro de Castelo do Piauí.

De acordo com informações, um casal estava discutindo e dois homens teriam tentado separar a confusão, momento em que um indivíduo sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos.

Francisco Erivon Alves Saboia, conhecido por Bombado, 32 anos, residente em Castelo do PI, foi baleado no ombro e na perna. Outro rapaz, identificado por e Sidnei Visgueira Izais 21 anos, residente na Baixa do Cajueiro, zona rural de Castelo também foi atingido de raspão no braço. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital Local Nilo Lima. O autor dos disparos fugiu. 

A Polícia Militar realizou diligências e encontrou um veículo modelo Onix, cor branco, que supostamente seja do indivíduo responsável pelos disparos. Dentro do veículo, a PM encontrou os documentos de Renan Erik de Oliveira Sousa, natural de Floriano-PI, e Marcos Vinicius, além de um quantidade de Cocaína e dinheiro trocado, o que configura-se o tráfico de drogas.