Logo
Polícia

URGENTE: Dois homens são baleados em Castelo do Piauí

Ambos foram socorridos e levados para o Hospital Local Nilo Lima. O autor dos disparos fugiu.

05/08/2019 12h05Atualizado há 3 semanas
Por: Ronaldo Mota

Na manhã desta segunda-feira, por volta das 05h15min, após o fim da festa na praça Aluísio Lima, foi registrada uma ocorrência policial no centro de Castelo do Piauí.

De acordo com informações, um casal estava discutindo e dois homens teriam tentado separar a confusão, momento em que um indivíduo sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos.

Francisco Erivon Alves Saboia, conhecido por Bombado, 32 anos, residente em Castelo do PI, foi baleado no ombro e na perna. Outro rapaz, identificado por e Sidnei Visgueira Izais 21 anos, residente na Baixa do Cajueiro, zona rural de Castelo também foi atingido de raspão no braço. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital Local Nilo Lima. O autor dos disparos fugiu. 

A Polícia Militar realizou diligências e encontrou um veículo modelo Onix, cor branco, que supostamente seja do indivíduo responsável pelos disparos. Dentro do veículo, a PM encontrou os documentos de Renan Erik de Oliveira Sousa, natural de Floriano-PI, e Marcos Vinicius, além de um quantidade de Cocaína e dinheiro trocado, o que configura-se o tráfico de drogas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Documento
Banner 1 - Festas
Municípios
2
Últimas notícias
Banner 3 - Castelo Odonto
Mais lidas
Casa da Carne
Banner 5