Logo
Polícia

Dois homens são assassinados na madrugada em Campo Maior

Até o momento a polícia não sabe quem é o autor dos crimes. Mas já apurou que o assassino usou arma de grosso calibre.

Plantão Policial

Plantão PolicialElias Junior

22/08/2019 11h57
Por: Ronaldo Mota
Fonte: Campo maior em Foco

Na madrugada deste quinta-feira (22/08) dois homens foram assassinados em Campo Maior (PI) no intervalo de aproximadamente meia hora.

O primeiro foi Francisco Alexandre de Sousa de 44 anos que trabalhava como jacaré em bandas e morava no Bairro Água Azul. Ele foi executado com um tiro na cabeça na porta de casa por volta de 00h30.  O segundo foi José Alves da Fonseca, vulgo "Bem Bem" no Bairro Santa Rita por volta de 01h10.

O comandante da PM, Major Etevaldo disse que a polícia trabalha com a hipótese de que os dois crimes tenha relação um com o outro.

Alexandre não tinha passagens pela polícia e testemunhas suspeitam de queima de arquivo, pois ele costumava ficar na madrugada na porta de casa e 'sabia demais', segundo informaram à polícia. O outro indivíduo identificado como "Bem bem" já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Até o momento a polícia não sabe quem é o autor dos crimes. Mas já apurou que o assassino usou arma de grosso calibre.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários