Logo
Mortes

Final de semana em Campo Maior é marcado por mortes de pessoas queridas

O domingo é para ser um dia de alegria, festa entre as famílias, mas infelizmente na cidade de Campo Maior foi um domingo de tristeza pela morte de pessoas bastantes conhecidas na cidade de Campo Maior e região.

26/08/2019 19h35
Por: Ronaldo Mota

O domingo é para ser um dia de alegria, festa entre as famílias, mas infelizmente na cidade de Campo Maior foi um domingo de  tristeza pela morte de pessoas bastantes conhecidas na cidade de Campo Maior e região.

Na tarde desse domingo (25) faleceu no Hospital Regional de Campo Maior, o ex-vereador de Campo Maior e ex vice-prefeito de Sigefredo Pacheco França Luís Gomes, de 78 anos, mais conhecido com França Gomes. Ele foi vereador de Campo Maior nos anos 80 e vice-prefeito de Sigefredo Pacheco no governo do prefeito Zeca Pereira.

No inicio da noite a jovem Lorena Geise e Silva, que lutava contra o câncer de colo de útero, veio a falecer. Lorena ficou conhecida por participar de campanhas e relatar sua trajetória no combate à doença nas redes sociais. Lorena mostrou a todos o sonho dela em vencer essa batalha que ela enfrentava todo dia contra sua doença. Ela deixa esposo e filhos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários