Logo
Política

Arcanjo Miguel diz fala sobre a política castelense

Em uma conversa na rede social WhatsApp, na noite deste domingo (01), o repórter Ronaldo Mota fez a seguinte pergunta ao radialista Arcanjo Miguel, da Marvão FM. Arcanjo Miguel, você tem pretensão em oficializar uma candidatura ao cargo de vereador de Castelo do Piauí em 2020?

02/09/2019 09h09Atualizado há 2 semanas
Por: Ronaldo Mota

Em uma conversa na rede social WhatsApp, na noite deste domingo (01), o repórter Ronaldo Mota fez a seguinte pergunta ao radialista Arcanjo Miguel, da Marvão FM.

Arcanjo Miguel, você tem pretensão em oficializar uma candidatura ao cargo de vereador de Castelo do Piauí em 2020?

"Não. Me candidatei em três pleitos. Na primeira pelo PSDB, recebi 29 votos. Na segunda vez, também Pelo PSDB, 25 votos, na terceira e última pelo PMDB, 33 votos. Aí a ficha caiu. Não se ganha uma eleição num sistema político falido sem a compra de cabos eleitorais e de eleitores corruptos. O assistencialismo me incomoda muito. Então é praticamente zero a possibilidade. Mas, já encontrei propostas de fazerem e bancarem minha campanha para depois nós acertar. Não aceitei e nem aceito. Acho injusto a compra de um título de Vereador onde na realidade o que está em jogo não é o bem comum dos munícipes e sim o DINHEIRO. Portanto estou fora. Claro que não estou generalizando ainda tem políticos honestos", disse.

O radialista comentou ainda que deverá está deixando o MDB e ingressando no Partido Social Democrático -PSD 55, que tem como principal líder político o ex-prefeito Zé Maia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários