Logo
Polícia

Castelense tenta matar mulher a facadas e acaba preso em Crateús-CE

O homem foi preso e mega a autoria do crime.

02/09/2019 23h15Atualizado há 3 meses
Por: Ronaldo Mota
Fonte: Tony Sales

Uma mulher foi lesionada a faca na noite desta segunda-feira (02) na cidade de Crateús e o acusado acabou sendo preso em flagrante. O fato ocorreu por volta das 20:15h, na Rua Deolino Barreto, próximo ao supermercado da Gente- Centro.

Karine Almeida Magalhães, conhecida como Sinal, 23 anos, solteira, natural de Crateús, residente na Rua Duque de Caxias 30 bairro dos Venâncios, sofreu perfurações a faca no punho direito, uma lesão na altura do pescoço e outra na cabeça. Após as lesões, foi socorrida imediatamente para o Hospital São Lucas e será transferida para Sobral.

Uma equipe do Raio 02 foi acionada e pouco tempo depois conseguiu efetuar a prisão do acusado, Antônio Elenilson Souza Barbosa- 51 anos, solteiro, Carpinteiro, natural de Castelo do Piauí, residente na Rua Francisco Mariano, 835, Crateús. Ele foi preso na própria residência, conduzido para a delegacia de polícia e nega autoria do crime.

De acordo com informações, após sofrer a primeira perfuração no pescoço a vítima correu foi perseguida pelo acusado que adentrou em um comércio na Rua Francisco Mariano e desferiu outros golpes.

O acusado será autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Histórico: Elenilson já respondeu por um homicídio no estado do Piauí e porte legal de arma de fogo no Ceará. A vítima também já tem várias passagens pela polícia. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários