Logo
Polícia

Homem que transportava drogas para Castelo do PI e Juazeiro é preso

A prisão ocorreu nas proximidades da localidade Tucano, na PI-115, que dá acesso à cidade de Castelo do Piauí.

10/09/2019 12h05Atualizado há 5 dias
Por: Ronaldo Mota
Fonte: Campo Maior em Foco

Equipe da Força Tática do Batalhão de Campo Maior conseguiu localizar e prender no início da tarde dessa segunda-feira (09/09) um homem identificado como Francisco Rogério da Silva, que andava em uma motocicleta com uma quantidade considerável de maconha.

O traficante é morador do bairro de Flores, na cidade de Campo Maior, a 82 km ao norte de Teresina.

A prisão ocorreu nas proximidades da localidade Tucano, na PI-115, que dá acesso à cidade de Castelo do Piauí.

Segundo a polícia militar, o homem estava armado com uma faca e causando medo aos moradores da localidade Tucano, que divide os município s de Campo Maior e Jatobá do Piauí. A polícia foi acionada e ao abordar o suspeito, encontrou com ele um tablete de maconha, além da faca e uma lata contendo entorpecente. 

Ainda segundo a polícia, Francisco Rogério é um traficante que costumava transportar droga de Campo Maior para a região de Juazeiro e Castelo do Piauí. Ele foi conduzido ao Distrito Policial de Campo Maior para os procedimentos de autuação em flagrante.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários