Logo
Política

Vereador Rossi Melo deixa oposição e adere grupo do Prefeito Magno

A decisão política foi divulgada nesta terça-feira (10), durante o programa Tribuna do Povo.

10/09/2019 22h09
Por: Ronaldo Mota

O vereador Rossi Melo (PL) anunciou, durante entrevista concedida no Programa Tribuna do Povo, pela Rádio Mutirão FM 99,5, nesta terça-feira (10) a adesão ao grupo do Prefeito Magno Soares.

De acordo com o parlamentar, em conversa com seus deputados, familiares e amigos, decidiu voltar ao seu grupo de origem tendo em vista que os seus projetos futuros alinham-se com os do atual grupo situacionista.

Perguntado sobre a suas pretensões políticas para 2020, o vereador não negou o desejo de disputar a eleição majoritária, mas disse que é necessário a decisão de todo um grupo.

"Já são 11 anos na vida pública, não tô mais afim de aventurar-se, deixarei meu nome à disposição do grupo para que possam ser feitas avaliações, mesmo sendo público e notória a boa avaliação em todas as pesquisas até mesmo para uma candidatura majoritária, porém, jamais irei impor nada, não aderi o grupo situacionista com esta condição obrigatória de fazer parte da chapa na eleição majoritária. Estou migrando para este lado político pensando na coletividade, pois, atualmente, é o melhor pra Castelo do Piauí, e já tenho um bom alinhamento com o prefeito Magno através de projetos ", disse.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários