Logo
Polícia

Foragido da Justiça é preso na zona rural de Sigefredo Pacheco

O mesmo estava foragido da Justiça de São Paulo e foi localizado e preso na localidade da Lagoinha, zona rural de Sigefredo Pacheco.

11/09/2019 21h34
Por: Ronaldo Mota
Fonte: Campo Maior em Foco

A polícia militar prendeu nesta quarta-feira (11/09) Erimar Rocha Araújo. O mesmo estava foragido da Justiça de São Paulo e foi localizado e preso na localidade da Lagoinha, zona rural de Sigefredo Pacheco. 

Policiais militares da GPM de Sigefredo Pacheco foram informado que o foragido estava sendo procurado pela Justiça de São Paulo, há 19 anos, por um assassinato contra Maria Vilanir de Barros na região de São Paulo. Após apura as informações e receberem o mandado de prisão, os PMs sairam em diligência a capturaram do indivíduo.

Erimar Rocha também é suspeito de ter matado um homem no próprio povoado. O caso aconteceu em Abril desse ano, no Povoado Lagoinhas, na zona rural de Sigefredo Pacheco, a 190 km ao norte de Teresina. Aonde um idoso de 96 anos de idade conhecido por Manoel Pequeno, foi encontrado morto dentro de sua residência, e segundo a policiao idoso pode ter sido vítima de latrocínio: roubo seguido de morte.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários