Logo
Geral

Trabalhadores/as rurais de Castelo do PI e região terão desconto de 30% na conta de energia elétrica

Para maiores informações, procure o Sindicato dos Trabalhadores Rurais do seu município, a FETAG-PI ou os/as Coordenadores/as de Polos.

17/09/2019 00h41Atualizado há 3 meses
Por: Ronaldo Mota

Na manhã desta segunda-feira (16) foi realizada uma reunião no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Castelo do Piauí, para tratar sobre um assunto que irá beneficiar os sócios dos sindicatos de toda a região.

A FETAG-PI assinou um Termo de Cooperação Técnica junto a empresa de energia Equatorial-PI e possibilitará o acesso de trabalhadores/as rurais ao desconto de 30% na conta de energia elétrica.

Mas afinal, o que é necessário para se cadastrar no benefício da Tarifa Rural?

Para o trabalhador rural ter direito a 30% de desconto na conta de energia ele terá que se enquadrar em algumas regrinhas, como: Possuir residência ou imóvel em zona rural e documentos que comprovem sua atividade.

Para maiores informações, procure o Sindicato dos Trabalhadores Rurais do seu município, a FETAG-PI ou os/as Coordenadores/as de Polos.

Estiveram presentes na reunião representantes das cidades de Juazeiro do Piauí, Assunção do Piauí, São João da Serra, São Miguel do Tapuio, Buriti dos Montes e Castelo do Piauí.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários