Logo
Polícia

Frentista morre no HUT após perder controle de moto em quebra-molas e cair em Campo Maior

O homem teria perdido o controle da motocicleta ao passar sobre um quebra-molas.

23/09/2019 15h20
Por: Ronaldo Mota
Fonte: Campo Maior em Foco

Faleceu na manhã desta segunda-feira (13/09), no Hospital de Urgência de Teresina – HUT, um homem identificado apenas por Franskim. Ele era frentista de um posto de combustível na BR-343, no Bairro São Luís em Campo Maior. Na madrugada de sábado, a vítima sofreu um acidente de moto na Avenida Santo Antonio, próximo ao Terminal Rodoviário Zezé Paz.

Segundo uma amiga da vítima, ouvida pelo Em Foco, eram por volta das 5hs da manhã de sábado quando um colega de trabalho de Franskim ligou avisado que já estava no Hospital Regional de Campo Maior acompanhando a vítima. O homem teria perdido o controle da motocicleta ao passar sobre um quebra-molas.

Franskim foi transferido para o HUT com traumatismo craniano. Ontem, domingo, ele foi submetido a uma cirurgia na cabeça e os médicos disseram que em até 48 horas seria possível fazer uma avaliação, já que o quadro inicial apresentava inchaço do cérebro.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários