Logo
Polícia

Homem é morto a tiros em Campo Maior; segunda morte na família em dois meses

O suspeito estava portando um facão e, para a polícia, estava indo cometer um assalto.

30/09/2019 09h42Atualizado há 3 semanas
Por: Ronaldo Mota

Um homem de 22 anos de idade, identificado por Cícero Ribeiro da Silva, foi morto a tiro de arma de fogo no inicio da noite deste domingo (29/09) no Bairro Água Azul em Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). Uma irmã da vítima acusou uma pessoa, mas a polícia faz diligências neste momento e não confirmou o nome do suspeito.

Segunda a PM, na madrugada da última sexta-feira (27) o Cícero foi abordado pela Força Tática no bairro São Luís. O suspeito estava portando um facão e, para a polícia, estava indo cometer um assalto.

Ainda segundo a polícia, Cícero era irmão de Edealdo Ribeiro da Silva, 37 anos, que foi morto no mês de junho deste ano. Edealdo foi baleado por um homem que o acusou de ter roubado um porco de sua propriedade, no Bairro São João em Campo Maior. A vítima também era irmão deEveraldo Ribeiro da Silva, vulgo Madona, considerado pela polícia como um dos maiores arrombadores de Campo Maior.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários