Logo
Polícia

Indivíduos furtam moto em São Miguel do Tapuio, realizam assalto em Pimenteiras e acabam presos pela PM.

Os criminosos, residentes no estado do Ceará, foram conduzidos juntamente com todo o material apreendido para a delegacia regional de Valença.

Plantão Policial

Plantão PolicialElias Junior

08/10/2019 10h22Atualizado há 2 semanas
Por: Ronaldo Mota

Policiais Militares do GPM de Pimenteiras, área da Companhia de Valença realizaram na tarde desta segunda-feira (07), a prisão de um indivíduo e a apreensão de um menor que juntos cometeram um assalto numa farmácia no centro da cidade.

Rondinele Lima de Sousa (24) e o menor A.B.O (17) se dirigiram ao estabelecimento em uma motocicleta furtada na última sexta-feira em São Miguel do Tapuio e com emprego de um revólver, renderam as funcionárias da farmácia e subtraíram smartphones e outros produtos, fugindo logo em seguida.

Ao ser comunicada dos fatos, uma equipe do GPM local iniciou as diligências, que resultaram na localização e consequentemente na captura dos criminosos na região conhecida como Serra das Moças.

Os criminosos, residentes no estado do Ceará, foram conduzidos juntamente com todo o material apreendido para a delegacia regional de Valença.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários