Logo
São Miguel do Tapuio

Jovem é baleado na cabeça após tentativa de assalto em São Miguel do Tapuio

Segundo informações repassadas pela vítima com exclusividade a nossa reportagem, o crime ocorreu próximo a uma casa de peças, a poucos metros da Ladeira de Tiririca, chegando ao Centro da Cidade. quando estava retornando da localidade Flocado a onde mora com a família em uma moto, quando foi abordada por dois elementos anunciando um assalto.

28/10/2019 22h57
Por: Ronaldo Mota
Fonte: Portal Samita

Um jovem identificado apenas como Francisco Joel Ferreira Soares, 23 anos, foi baleado no início da noite de sexta-feira (25), após ser abordado em uma tentativa de assalto por uma dupla encapuzada, na Avenida Major Gonçalo de Araújo Chaves, que liga o centro da cidade ao Bairro de Fátima em São Miguel do Tapuio.

Segundo informações repassadas pela vítima com exclusividade a nossa reportagem, o crime ocorreu próximo a uma casa de peças, a poucos metros da Ladeira de Tiririca, chegando ao Centro da Cidade. quando estava retornando da localidade Flocado a onde mora com a família em uma moto, quando foi abordada por dois elementos anunciando um assalto.

Na ação, a vítima foi atingida com um tiro na cabeça, mas outro três disparos foram efetuados pela dupla em direção à vítima. Joel foi socorrido e levado para a Unidade de Saúde local (Hospital Estadual José Furtado de Mendonça), em seguida encaminhado para Teresina, onde retirou a bala que estava alojada entre o couro e o osso e já está em casa se recuperando.

O número de assaltos à mão armada vem aumentando nos últimos meses na cidade de São Miguel do Tapuio. Somente no mês de setembro foram quatro assaltos na cidade, dois deles nas imediações da Praça Parque da cidade, quando as vítimas tiveram aparelhos celulares e joias roubadas. Esse tipo de crimes vem acontecendo sempre à noite, o que dificulta o trabalho da polícia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários