Logo
Polícia

Acusado de matar empresário é preso em Campo Maior

O indivíduo confirmou aos policiais a prática do latrocínio, mas alegou que a ideia teria partido de seu parceiro.

11/11/2019 12h00
Por: Ronaldo Mota

O indivíduo identificado como Gleison Lima da Silva, foi preso nessa sexta-feira (08) na cidade de Campo Maior, o mesmo é acusado de participar do latrocínio do empresário Paulo Wellington Alvarenga Junior na zona sudeste de Teresina.  O crime ocorreu no final do mês de setembro.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), através de levantamentos na investigação foi identificado que Gleison poderia estar escondido no município de Campo Maior. Os policiais de Campo Maior foram acionadas, encontraram o acusado e o prenderam. O indivíduo confirmou aos policiais a prática do latrocínio, mas alegou que a ideia teria partido de seu parceiro.

O empresário Paulo Wellington Alvarenga Junior estava sozinho no estabelecimento de sua propriedade, Frango do Louro,  quando foi surpreendido por Gleison e um segundo elemento, que chegaram a pé e anunciaram o assalto, momento em que a vítima reagiu e um houve uma breve luta corporal, onde Gleison se utilizando de uma arma de fogo disparou contra a vítima atingindo seu ombro e o tórax, ocasionando a sua morte.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários