Logo
Polícia

Polícia Militar de Campo Maior prende homem que atirou em dois adolescentes

Depois de preso o autor dos disparos foi encaminhado para os procedimentos na Delegacia de Piripiri. As vítimas foram medicadas e passam bem.

12/11/2019 09h30Atualizado há 4 semanas
Por: Ronaldo Mota

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram atingidos por disparo de arma de fogo quando estavam em uma festa no povoado Sambaíba, município de Boqueirão do Piauí. O fato ocorreu na madrugada desse domingo (10/11). 

Os seguranças da festa expulsaram do recinto o homem identificado como Francisco Derisvaldo Silva Campos, 21 anos, que estava causando tumulto.

Após isso Derisvaldo foi até a sua residência, armou-se com uma espingarda, retornou à festa e efetuou disparos contra os seguranças, vindo a atingir os dois adolescentes, que foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Campo Maior. 

Ao tomar conhecimento do fato o Comando do Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior enviou ao local policiais militares que efetuaram a prisão em flagrante do acusado. Ele foi encontrado ainda pela madrugada com a arma do crime, enquanto dormia no quintal de sua própria residência. 

Depois de preso o autor dos disparos foi encaminhado para os procedimentos na Delegacia de Piripiri. As vítimas foram medicadas e passam bem.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários