Logo
TRAGÉDIA

TRAGÉDIA: criança é atropelada e morre em Castelo do Piauí

O acidente aconteceu na noite do último domingo (22) no centro da cidade.

Plantão Hospitalar

Plantão HospitalarRomário Mota

23/12/2019 04h27Atualizado há 4 semanas
Por: Ronaldo Mota

Na noite deste domingo, 22, um garotinho identificado por Eikon Rodrigues Oliveira, 09 anos, morreu vítima de atropelamento. O acidente aconteceu na Rua Hermelino Cardoso, por volta das 20h25min, no centro de Castelo do Piauí.

A criança ainda chegou a ser socorrida em estado grave, mas morreu no Hospital Regional de Campo Maior, quando estava sendo transferida para o HUT em Teresina.

O senhor identificado por José Alves de Almeida, conhecido por Zito, vigia da Unidade Escolar Professora Osmarina, conduzia uma motocicleta Honda NXR Bros 150, placa NIT 6599, quando acabou colidindo com a criança.

De acordo com informações, o condutor da motocicleta estava em visível estado de embriaguez. Após o acidente, ele não socorreu a vítima e fugiu do local. 

Uma guarnição da Polícia Militar composta pelos PMs CB Barradas e SDs Danilo e Evilásio realizaram diligências e conseguiram prender em flagrante delito o condutor, que foi encaminhado até a DP de Castelo e se encontra à disposição da justiça.

Reportagem: Ronaldo Mota/Tribuna em Foco

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários