Logo
Política

Edmilson Abreu deixa secretaria de Meio Ambiente em Castelo do Piauí

Joelson de Sousa Vieira já foi nomeado como o novo secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

10/01/2020 19h29Atualizado há 1 semana
Por: Ronaldo Mota

Na última segunda-feira, 06, foi exonerado a pedido o Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Castelo do Piauí, Edmilson Abreu.

Em 2017, Edmilson Abreu atuou como secretário municipal de administração e nos anos de 2018 e 2019 estava nesta atual pasta.

Durante a sua atuação junto ao governo municipal, Edmilson ajudou o prefeito na secretaria de infraestrutura, na recuperação das estradas do município, e como secretário de meio ambiente atuou na limpeza pública da cidade, atendendo a várias demandas dos bairros, conquistou o selo C, ICMS ECOLÓGICO, e atua como interlocutor do prefeito Magno em Teresina nos projetos do município, dos convênios federais e estaduais. Atuou fortemente junto com o prefeito na implantação do asfalto urbano beneficiando os bairros COHAB, Baixada e Bela vista.

Abreu atualmente preside o partido dos trabalhadores (PT) no município, e é pré-candidato a vereador pelo partido dos trabalhadores no grupo situacionista.

"Estou saindo do governo municipal, agradeço ao prefeito Magno a oportunidade a que me foi confiada, continuarei ajudando e colaborando com a gestão municipal e buscando cada vez mais projetos para nosso município".

Joelson de Sousa Vieira já foi nomeado como o novo secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários