Domingo, 27 de Setembro de 2020 23:36
(86) 99911-8355
Polícia Pedro II

Pedófilo é preso após pai se passar pela filha de 7 anos em Pedro II

O pai da criança acompanhou a prisão, mantendo sangue frio ao ficar cara a cara com o pedófilo.

21/01/2020 19h40
1.927
Por: Ronaldo Mota
Pedófilo é preso após pai se passar pela filha de 7 anos em Pedro II

James Teixeira tem 32 anos, duas filhas e está desempregado. Mora com a mãe. Aparentemente é um cidadão comum em Pedro II. Mas, no mundo virtual é um pedófilo frio em busca de crianças. No início da noite desta segunda-feira (20/01) foi preso em flagrante por policiais do 12º Distrito de Teresina.

O crime começou a ser descoberto pelo pai da menina de apenas sete anos. Ele suspeitou de uma mensagem no celular da criança e ao olhar o aparelho se deparou com o assédio sexual. Ele então se passou pela filha, mantendo conversa com o suspeito até conseguir sua localização.

Nas mensagens, o acusado pedia fotos da criança em roupas íntimas e faz perguntas de cunho sexual. Ele faz revelações e enviou fotos e vídeos que deixam claro o desejo por menores.

“Ontem eu transei cm uma menina de 9 anos” (sic), diz em uma das mensagens. “Eu quero uma foto sua só de calcinha viu. Vamos fazer sexo um dia” (sic), diz em outro trecho da conversa.

O pai da criança acompanhou a prisão, mantendo sangue frio ao ficar cara a cara com o pedófilo. J. T. foi conduzido para a Delegacia de Piripiri e depois será encaminhado para Teresina.