Logo
Polícia

Filho que espancou a própria mãe se entrega à polícia em Assunção do Piauí

Eduardo da Silva Alves, de 28 anos, foragido desde a noite de terça-feira (28/01), ocasião do crime, se entregou à polícia na tarde desta sexta-feira (31).

31/01/2020 21h56
Por: Ronaldo Mota
Fonte: Tapuio Notícias
1.360
Valter Lima
Valter Lima

Eduardo da Silva Alves, de 28 anos, natural de São Miguel do Tapuio, que espancou a própria mãe, a aposentada Maria das Dores Silva, de 62 anos, na noite da última terça-feira, 28 de janeiro, na residência da vítima, no bairro Rodoviária, na cidade de Assunção do Piauí, se entregou à polícia local na tarde desta sexta-feira (31).

O preso, Eduardo, réu confesso do crime, foi conduzido ainda nesta tarde para a Delegacia de Castelo do Piauí, e ficará à disposição da Justiça.

O mesmo confessou as agressões contra a sua própria mãe, e indagado se estaria arrependido do que fez, o mesmo disse que estava sim arrependido e que praticou o crime movido por uso de droga que não se lembrava de nada.

Eduardo disse anda que ficou foragido durante esses três dias numa localidade denominada Sítio das Onças, e que resolveu, nessa tarde se entregar à polícia.

O caso foi amplamente divulgado em toda imprensa do Piauí e deixou a população de Assunção do Piauí revoltada.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.