Terça, 14 de Julho de 2020 09:11
(86) 99911-8355
Esportes Esporte

4 de Julho empata com o Altos e se mantém na vice-liderança do Piauiense

O empate deixou o 4 de Julho na vice-liderança do Piauiense, com 13 pontos

02/03/2020 10h42
154
Por: Ronaldo Mota
4 de Julho empata com o Altos e se mantém na vice-liderança do Piauiense

No clássico do interior, 4 de Julho e Altos mostraram porque estão entre as melhores equipes do Campeonato Piauiense. No segundo jogo do Colorado na Arena Ytacoatiara, a torcida esperava sair com a liderança do estadual, mesmo que provisória. Não deu! O Gavião parou no Jacaré inspirado que também buscava se aproximar da ponta da tabela. O gol contra de Vitor Recife, quando a partida se equilibrava, deu um banho de água fria. Mas aí, nos minutos finais do primeiro tempo, na bola parada, Wilsinho tentou, Rodrigo Ramos deu rebote e Ítalo Pica Pau deixou tudo igual. O resultado deixou os donos da casa na vice-liderança da competição.

Como fica

O empate deixou o 4 de Julho na vice-liderança do Piauiense, com 13 pontos. Agora, o colorado torce por um tropeço do Parnahyba, no confronto com o Picos, logo mais. O Altos também aguarda a definição do duelo para definir a posição após a sétima rodada.

Próximos compromissos

Na quarta-feira, o 4 de Julho recebe o Piauí, novamente na Arena Ytacoatiara, às 19h. Enquanto o Altos visita o Timon, no Lindolfo Monteiro, em Teresina, na quinta-feira.