Logo
Prisão

Traficante de drogas é preso em operação da PM em Castelo do Piauí

De acordo com a PM, a ação foi realizada após receberem uma denúncia anônima de movimentos suspeitos na região.

06/03/2020 17h22
Por: Ronaldo Mota
2.612

Uma ação da Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil, prendeu um suspeito identificado como Amim de Sousa Reis, natural de Timon Maranhão, por tráfico de drogas no bairro Mutirão, Castelo do Piaui. De acordo com a PM, a ação foi realizada após receberem uma denúncia anônima de movimentos suspeitos na região.

“ Ao chegarmos ao local nos deparamos com três indivíduos e um suspeito que estava aparentemente vendendo entorpecente, que ao abordarmos foi confirmado tal ato, que foi feito uma busca pessoal em cada indivíduo, onde foi encontrado várias trouxas de maconha e os três indivíduos confirmaram serem usuários, que estavam realmente indo atrás da droga para comprar”, relatou a PM.

Os indivíduos foram levados para delegacia para ser tomado os procedimentos cabíveis e o traficante foi levado para o hospital  para fazer o exame de corpo de delito e novamente entregue a autoridade policial para que fosse feito o flagrante e efetuado os procedimentos necessários. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Documento
Banner 1 - Festas
Municípios
2
Últimas notícias
Banner 3 - Castelo Odonto
Mais lidas
Casa da Carne
Banner 5