Logo
Cidades

Especialista em barragens garante que Açude Caldeirão não apresenta nenhum risco de rompimento

Engenheiro veio de Fortaleza exclusivamente para esta averiguação

12/03/2020 12h44
Por: Ronaldo Mota
102

Após solicitação da coordenação do DNOCS e da Prefeitura de Piripiri, um especialista em engenharia e segurança em barragens esteve hoje inspecionando a parede do Açude Caldeirão.

O Dr. Luis Hernanes, responsável pela averiguação, aponta que o maciço do Caldeirão não apresenta nenhum risco de colapso, garantindo que é necessário apenas o monitoramento do volume de água. Ele garante que para este trabalho já há uma equipe de plantão para que se, por ventura, haja a necessidade de uma obra emergencial, a medida será tomada.

"A população pode ficar tranquila, pois o DNOCS está acompanhando tudo de perto. Vim de Fortaleza exclusivamente para esta missão e saio daqui tranquilizado. O maciço está perfeitamente estável e existe uma empresa que ficará em Piripiri para qualquer emergência", disse o responsável.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PiripiriPiripiri - PI Pedro Andrade
Documento
Banner 1 - Festas
Municípios
2
Últimas notícias
Banner 3 - Castelo Odonto
Mais lidas
Casa da Carne
Banner 5