Logo
Polícia

Jovem é assassinado na zona rural de São Miguel do tapuio

O Sítio São Pedro, fica localizado nas proximidades da estrada que dá acesso a comunidade Mato Grosso, também na zona rural de São Miguel do Tapuio.

16/03/2020 08h39Atualizado há 2 semanas
Por: Ronaldo Mota
2.567

A Polícia Militar confirmou que foi encontrado o corpo, mas não tem informações do que teria provocado à morte.

Na manhã desta segunda-feira, dia 16 de março, um jovem identificado como Leandro Galvão, de aproximadamente 21 anos de idade, conhecido como Leandrinho da Bandeirantes, foi encontrado morto dentro do sítio São Pedro, distante 5km da sede do município de São Miguel do Tapuio, no Piauí.

Em conversa com a nossa reportagem, a Polícia Militar disse não ter ainda informações do que teria provocado à morte, mas informou que foi acionado o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina, que deverá afirmar após exames cadavéricos, a causa do óbito do jovem.

Em conversa com a nossa reportagem, populares informaram que o corpo foi encontrado por volta das 6h30 da manhã, mas não sabem o que ele foi fazer no local.

O Sítio São Pedro, fica localizado nas proximidades da estrada que dá acesso a comunidade Mato Grosso, também na zona rural de São Miguel do Tapuio.

Aguarde mais detalhes a qualquer momento!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Documento
Banner 1 - Festas
Municípios
2
Últimas notícias
Banner 3 - Castelo Odonto
Mais lidas
Casa da Carne
Banner 5