Logo
Geral

População se aglomera em faz gigante para comprar álcool em gel em Piripiri

O PROCON começou a fiscalizar Farmácias, supermercados e similares em todo o país por estarem abusando dos preços do álcool em gel e de mascaras.

19/03/2020 09h17
Por: Ronaldo Mota
220

Uma fila que mais parecia um amontoado de pessoas foi registrada nesta quarta-feira no centro comercial na cidade de Piripiri. Segundo o site reporter10, eram pessoas em busca de comprar álcool em gel em uma farmácia. Evitar o aglomerado de pessoas é a principal recomendação dos órgãos de saúde.

O PROCON começou a fiscalizar Farmácias, supermercados e similares em todo o país por estarem abusando dos preços do álcool em gel e de mascaras. Na primeira cidade de piripiri, o Promotor Nivaldo Ribeiro baixou portaria para instauração de Procedimento Administrativo para fiscalizar comércios que esteja praticando preços abusivos em produtos que possam combater o coronavírus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PiripiriPiripiri - PI Pedro Andrade
Documento
Banner 1 - Festas
Municípios
2
Últimas notícias
Banner 3 - Castelo Odonto
Mais lidas
Casa da Carne
Banner 5