Logo
Acidente

Jovem de Assunção do Piauí morre depois de sete dias no HUT após acidente

O acidente aconteceu na PI115.

20/03/2020 16h54Atualizado há 1 semana
Por: Ronaldo Mota
Fonte: Campo Maior em Foco
813

Um jovem de 23 anos, identificado por Johny Lopes, faleceu por volta das 2hs da manhã desta sexta-feira (20/03) no Hospital de Urgência de Teresina. O rapaz estava internado na Unidade de Terapia Intensiva desde o ultimo sábado quando sofreu um acidente na PI-115, na entrada da cidade de Assunção do Piauí, a 281 km ao norte de Teresina.

O ACIDENTE

Johny Lopes e mais três pessoas, em três motocicletas, colidiram na traseira de um caminhão caçamba que estava parado no meio da rua na entrada da cidade. O carro teve pane seca e o local não foi sinalizado.

As colisões foram em um intervalo de 20 minutos. Segundo apurou a reportagem do Em Foco, o primeiro motociclista a colidir contra o caminhão foi identificado por Bibiu. No carona, seguia o jovem Dudu. Os dois não sofreram ferimentos graves;

Em seguida, um adolescente de iniciais A. A. também colidiu. Este teve fraturas;

O terceiro motociclista foi Jhony Lopes. Ele teve fraturas expostas em uma das pernas e traumatismo craniano. Era o mais grave.

O adolescente A. A. continua internado na UTI do Hospital de Urgência de Teresina.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Documento
Banner 1 - Festas
Municípios
2
Últimas notícias
Banner 3 - Castelo Odonto
Mais lidas
Casa da Carne
Banner 5