Logo
Coronavírus

Governador pede apoio a prefeitos para controlar entrada de ônibus clandestinos no Piauí

Wellington Dias pediu ainda auxílio da população no trabalho de controle e acompanhamento das pessoas que estão vindo de locais como Rio de Janeiro e São Paulo ou outros locais que tenham casos de contaminação do vírus.

22/03/2020 08h59
Por: Ronaldo Mota
683

O governador Wellington Dias enviou mensagem aos prefeitos piauienses pedindo colaboração e o cumprimento das recomendações para a contenção do coronavírus. A principal preocupação é relacionada aos ônibus clandestinos que chegam no interior vindo de cidades do sul do país, onde o vírus já se espalhou. 

"Quero me dirigir aos meus colegas prefeitos e gestores municipais. Precisamos muito trabalhar juntos. É importante que no seu município as pessoas sejam orientadas a evitar aglomerações e seguir as regras e recomendações do Governo do Estado. Este é um momento especial em que precisamos evitar a propagação do coronavírus e o surgimento de um surto muito elevado", orientou o governador.

Por meio de um vídeo, divulgado na noite desse sábado (21), Wellington Dias pediu ainda auxílio da população no trabalho de controle e acompanhamento das pessoas que estão vindo de locais como Rio de Janeiro e São Paulo ou outros locais que tenham casos de contaminação do vírus. 

"É alguém que tá vindo de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro para o seu município, vamos querer a sua ajuda para ao chegar fazer todo esse trabalho de saber quem é a família daquela pessoa, se tem idosos", disse Wellington Dias. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.