Logo
Coronavírus

Vigilância Sanitária e Polícia Militar fazem barreira na entrada da cidade de Buriti dos Montes.

O Chefe da Vigilância Sanitária de Buriti dos Montes, Reinaldo, informou que o ônibus não chegou ao município, mas um táxi entrou na cidade e deixou alguns passageiros.

24/03/2020 16h55Atualizado há 2 semanas
Por: Ronaldo Mota
869

Em virtude da alerta para a prevenção contra o novo coronavírus no Brasil, uma barreira foi feita na manhã desta terça-feira, 24/03, após uma denúncia de que um ônibus clandestino vindo de São Paulo entraria na cidade de Buriti dos Montes. 

O Chefe da Vigilância Sanitária, Reinaldo, informou que o ônibus não chegou ao município, mas um táxi da cidade de Campo Maior entrou na cidade e deixou alguns passageiros. 

"05 passageiros chegaram na cidade em um táxi e foram levados direto para o Hospital onde passaram por avaliações e, em seguida, foram orientados a ficar de quarentena em suas residências. Nenhum deles estava sintomático para o COVID - 19". 

O comandante do GPM do município, Cabo Xavier, disse que o trabalho de fiscalização está sendo realizado com o intuito de prevenir a chegada da doença no município. 

"Estamos dando o apoio necessário as demais autoridades e tomando todas as medidas cabíveis. Pedimos o apoio da população para combater e prevenir a chegada deste vírus em nosso município, concluiu o comandante. 

VÍDEO - VEJA A ENTREVISTA:

Entrevista: Antonio Francisco 

Edição: Ronaldo Mota/Tribuna em Foco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.