Logo
Polícia

Campomaiorense é executado com um tiro no peito por vingança em Altos

Luís Campanha morreu antes mesmo da chegada do resgaste.

24/03/2020 17h37
Por: Ronaldo Mota
Fonte: GP1
560

Um jovem identificado por Luis Campanha da Silva Filho foi morto com um tiro no peito por volta das 21h dessa segunda-feira (23), no bairro Ciana, em Altos. Luis era natural de Campo Maior, ele e seus familiares residem no bairro São João.

Segundo informações da Polícia o acusado conhecido por “John John” é o principal suspeito de ter realizado o crime. "A vítima (Luis Campanha), juntamente com  mais dois comparsas, havia ameaçado o um desafeto conhecido por John John de morte.  John John viu o Luis Campanha de bobeira e sozinho, aí pegou uma espingarda conhecida como “Bate Bucha” que tinha e disparou contra o peito de Luis”, relatou a PM.

Luís Campanha morreu antes mesmo da chegada do resgaste. Ele era conhecido da polícia pela prática de roubos e no mundo do crime construiu desafetos que resultou em sua morte. A polícia está em diligência na tentativa de capturar o suspeito que segue foragido.

 

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.