Quarta, 27 de Maio de 2020 21:18
(86) 99911-8355
Política Política

Vereador Marcelo Mineiro deixa o Progressistas e filia-se ao MDB em Castelo do Piauí

O parlamentar é pré-candidato à reeleição e caminhará no próximo pleito eleitoral ao lado do atual prefeito de Castelo, Magno Soares.

30/03/2020 21h09 Atualizada há 2 meses
482
Por: Ronaldo Mota
Vereador Marcelo Mineiro deixa o Progressistas e filia-se ao MDB em Castelo do Piauí

Nesta segunda-feira, 30, o vereador Marcelo Mineiro, de Castelo do Piauí, deixou o Partido Progressistas - PP e filiou-se ao MDB.

O parlamentar é pré-candidato à reeleição e caminhará no próximo pleito eleitoral ao lado do atual prefeito de Castelo, Magno Soares, que também é pré-candidato à reeleição.

Nas redes sociais, Marcelo Mineiro falou sobre a sua decisão.

"Nossa vida é feita de escolhas e de muitas lutas e, geralmente o sucesso depende de quais escolhas tomamos antes e durante as batalhas e, de quais companhias podemos contar para conseguir chegar ao sucesso. É assim, na vida pública e na privada. Estamos começando uma nova jornada rumo às eleições municipais e com o objetivo de lutar pelo desenvolvimento de nosso município. Para essa luta já escolhi meu time. Hoje entro para as fileiras do MDB e reforço o apoio ao prefeito Magno Soares rumo à vitória", disse o vereador.

O partido agora conta com quatro vereadores pertencentes aos seus quadros: Rossi Melo, Anísio Pato, Josimar Bezerra e Marcelo Mineiro.