Quinta, 01 de Outubro de 2020 10:07
(86) 99911-8355
Polícia Geral

Mulher de Assunção do Piauí é morta a tiros no Maranhão; marido é baleado

A imprensa maranhense também diz que o casal teria envolvimento com o tráfico de drogas.

30/03/2020 21h26
3.606
Por: Ronaldo Mota
Mulher de Assunção do Piauí é morta a tiros no Maranhão; marido é baleado

Uma mulher identificada por Regilane Pinheiro de Andrade, de 37 anos, foi morta a tiros na manhã desse domingo em Açailândia, Maranhão. Regilda Pinheiro, como era conhecida, era natural de Assunção do Piauí.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão, na manhã de domingo, houve uma chamada para um acidente no km 318.9 da BR 010, ente os município de Imperatriz e Açailândia. No local, foi constatado que se tratava de um homicídio.

O marido de Regilda, Francivaldo Guedes dos Santos 43 anos, vulgo Badila, foi pegar a mesma em um motel, onde ela trabalhava na saída de Açailândia no sentido a Imperatriz. Quando voltava para casa, dois homens em uma motocicleta acompanharam e fizeram vários disparos. Na tentativa de fugir dos assassinos, Badila acabou colidindo contra um Fiat/Siena cinza. Além de baleado na perna, o homem ficou ferido. A piauiense morreu no local. Os assassinos  fugiram.

MARCADO PRA MORRER

Badila e Regilda foram presos em 2016, com mais quatro pessoas, acusados de pertencerem a uma quadrilha de assaltos a caminhões do correios no Maranhão.  Segundo a polícia do Maranhão, há poucos dias a residência do casal teve um portão crivado de balas.

A imprensa maranhense também diz que o casal teria envolvimento com o tráfico de drogas. O alvo do ataque desse domingo seria o marido de Regilda.

Em 2015 (foto abaixo) Badila já havia sido preso também por rouba a cargas. Ele atuaria junto a uma quadrilha com ramificação nos estados do  Maranhão e Pará. 

 

 

FALANDO FRANCAMENTE
Sobre FALANDO FRANCAMENTE
Elias Junior
Sobre o município