Quarta, 27 de Maio de 2020 22:12
(86) 99911-8355
Política Política

Em Juazeiro do Piauí, vereador Edmilson Reis filia-se ao Republicanos

Edmilson Reis é conhecido no meio da política local como um político habilidoso, estrategista e que se engaja de forma aguerrida quando entra numa disputa partidária.

01/04/2020 21h52 Atualizada há 2 meses
535
Por: Ronaldo Mota
Em Juazeiro do Piauí, vereador Edmilson Reis filia-se ao Republicanos

Visando as eleições previstas para o dia 04 de outubro deste ano, o vereador Edmilson Reis deixou o Democratas e filiou-se ao Republicanos, que marchará junto com o Partido dos Trabalhadores (PT), que tem Tonho Veríssimo como pré-candidato a prefeito e o atual vereador Wilson Gomes como pré-candidato a vice-prefeito no pleito que se avizinha. O Partido Comunista do Brasil (PC do B), é outra agremiação política que partilha do mesmo projeto de desenvolvimento para Juazeiro do Piauí.

Edmilson Reis é conhecido no meio da política local como um político habilidoso, estrategista e que se engaja de forma aguerrida quando entra numa disputa partidária.

Ele é pré-candidato e buscará seu quinto mandato para a Câmara Municipal Antonio Nonato de Andrade. Já foi presidente do Poder Legislativo e secretário de Obras, de Administração e Finanças e de Infraestrutura em duas gestões diferentes, mostrando o seu prestígio e a sua força na política juazeirense.

Estava agendado um grande encontro, inclusive com lideranças estaduais, mas as filiações da chapa de vereadores ao Republicanos ocorreu de forma individualizada, porque as lideranças partidárias resolveram acatar os protocolos e orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde e decretos estaduais obre o Covid 19, que visam dentre outras medidas, proibir aglomerações de pessoas para evitar a contaminação do novo Cononavírus. “Tratam-se de medidas necessárias para evitar a pandemia que vem causando pavor à população mundial, e nós, enquanto pessoas que tem representatividade no município, teremos que dar o exemplo em respeito às instituições e ao povo do município”, explicou Tonho Veríssimo.

O vereador Edmilson Reis disse está preparada para a disputa e com consciência do dever cumprido durante toda sua trajetória política, pois sempre procurou honrar cada voto recebido com muito trabalho e respeito ao eleitor. Antes de Edmilson, já havia sido divulgado a filiação da vereadora Eronilsa, que deixou o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) pelo Republicanos. Ela é esposa do líder político Francimar Portela.

 

Sobre o município