Quarta, 27 de Maio de 2020 22:54
(86) 99911-8355
Geral Coronavírus

Primeira-dama de cidade no Piauí testa positivo para o coronavírus

Em nota, disse que mesmo tomando todos os cuidados e saindo de casa apenas pela obrigação enquanto Secretária Municipal de Assistência Social e primeira-dama, para fins essenciais, testou positivo para a COVID-19.

12/05/2020 13h18 Atualizada há 2 semanas
1.656
Por: Ronaldo Mota
Primeira-dama de cidade no Piauí testa positivo para o coronavírus

A primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social de São Pedro do Piauí, Thaysa Léda, testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (12/05) em um publicação em rede social da própria primeira-dama. Este é o quinto caso de Covid-19 no município.

Em nota, disse que mesmo tomando todos os cuidados e saindo de casa apenas pela obrigação enquanto Secretária Municipal de Assistência Social e primeira-dama, para fins essenciais, testou positivo para a COVID-19. “Mesmo tomando todos os cuidados, e saindo de casa apenas pela minha obrigação enquanto Secretária Municipal de Assistência Social e Primeira-Dama, e claro, para fins essenciais, testei positivo para a COVID-19. Isso significa que além de mim, toda a minha família está em risco, e significa também uma pessoa a menos na linha de frente do combate ao corona vírus em nossa cidade”, diz a nota.

 VEJA A PUBLICAÇÃO NA ÍNTEGRA:

Amigos e amigas, hoje estou sentindo na pele o que os especialistas explicam sobre a importância de nos cuidarmos por nós, mas principalmente pelos outros.

Mesmo tomando todos os cuidados, e saindo de casa apenas pela minha obrigação enquanto Secretária Municipal de Assistência Social e Primeira Dama, e claro, para fins essenciais, testei positivo para a COVID-19.

Isso significa que além de mim, toda a minha família está em risco, e significa também uma pessoa a menos na linha de frente do combate ao corona vírus em nossa cidade.

Por mim não adianta mais eu pedir que vocês façam sua parte, mas faço esse pedido por aqueles que você ama, e pelos demais profissionais que estão se expondo para proteger, muitas vezes, quem nem quer ser cuidado.

Já estava em isolamento aguardando o resultado, continuarei e seguirei as recomendações médicas, e espero estar de volta em breve para continuar a ajudar nessa luta que mesmo parecendo invencível, nós vamos conseguir superar.