Segunda, 25 de Maio de 2020 00:31
(86) 99911-8355
Polícia Polícia

Acusado de matar jovem de 20 anos é preso pela polícia em Piripiri

Uma das vítimas, o jovem conhecido por Brendinho vaqueiro, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

13/05/2020 11h33
276
Por: Ronaldo Mota
Acusado de matar jovem de 20 anos é preso pela polícia em Piripiri

A Polícia Civil do Piauí, por meio Delegacia Regional Piripiri, na tarde desta terça-feira (12/05), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em face do nacional A. J. S., pela suposta prática dos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e tentativa de homicídio em concurso material.

O fato ocorreu no dia 16/02/2020, em Piripiri, onde durante uma festa, após um desentendimento por causa de cavalgadas, duas pessoas foram atingidas com golpes de faca, tendo sido socorridas ao Hospital Regional da cidade. Uma das vítimas, o jovem conhecido por Brendinho vaqueiro, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A Polícia Civil iniciou as investigação e reuniu provas da autoria e materialidade dos fatos, o que resultou na identificação do autor, sendo então feita representação ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do mesmo, o que foi concedido após parecer favorável do Ministério Público.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Regional em Piripiri, reitera mais uma vez seu compromisso de bem servir à sociedade.