Quarta, 27 de Maio de 2020 21:25
(86) 99911-8355
Geral URGENTE

Motociclista sobra em curva e morre em acidente na zona rural de Sigefredo Pacheco-PI

Vítima estava pescando rio e resolveu ir em casa avisar a família que passaria a noite no rio. Ele saia de casa quando aconteceu a fatalidade

19/05/2020 21h00
3.551
Por: Ronaldo Mota Fonte: Campo Maior em Foco
Motociclista sobra em curva e morre em acidente na zona rural de Sigefredo Pacheco-PI

Um homem de 25 anos de idade identificado por Douglas Silva morreu no fim da tarde desta terça-feira (19/05) ao cair de moto na zona rural de Sigefredo Pacheco-PI. O acidente aconteceu quando o rapaz voltava de sua casa, no Povoado Olhos D’água, para uma pescaria no Rio Varjota.

Segundo testemunhas, Douglas já havia passado o dia na pescaria, mas resolveu ir em casa jantar a avisar para a família que passaria a noite pescando. Ele já voltava para o rio quando acabou deperdendo o controle da motocicleta e caindo.

Ainda segunda testemunhas, é provável que o motociclista estivesse em uma velocidade não compatível com a estrada vicinal, uma vez que a motocicleta arrastou por vários metros e o copo da vitima também ficou muito distante do veículo.

Douglas tinha um hematoma grande na cabeça. Ele morreu no local do acidente. A vítima deixa a esposa e uma filha ainda criança.