Sexta, 03 de Julho de 2020 07:19
(86) 99911-8355
Geral Coronavírus

Idoso morre vítima da covid-19; 2ª morte registrada em Campo Maior

João Ferreira da Cunha conhecido popularmente como “João do Peixe”, é o segundo óbito confirmado na região.

25/05/2020 11h30
870
Por: Ronaldo Mota Fonte: Portal De Olho
Idoso morre vítima da covid-19; 2ª morte registrada em Campo Maior

Na manhã desta segunda-feira (25), foi registrada a segunda morte por coronavírus no município de Campo Maior. Trata-se de um cidadão idoso, 72 anos, residente no Parque Everest, que já tinha histórico de problemas cardíacos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital de urgência de Teresina.

João Ferreira da Cunha conhecido popularmente como “João do Peixe”, é o segundo óbito confirmado na região. Ao todo, a Secretaria de Estado de Saúde (SESAPI) já confirmou mais de 100 casos confirmados, 129 casos descartados, 30 altas médicas. De acordo com informações concebidas ao “De Olho” o sepultamento da vítima será na cidade de Boqueirão do Piauí.

A primeira vítima de coronavírus em Campo Maior foi um servidor público da secretaria municipal de limpeza, identificado por Francisco das Chagas Filho, mais conhecido como Chico Bida, de 57 anos. Com o aumento constante de infectados do novo coronavírus e possível aumento futuro de óbitos, as autoridades do município ressaltam que os cidadães só saiam de casa em casos de extrema urgência.