Quinta, 22 de Outubro de 2020 06:17
(86) 99911-8355
Internacional Polícia

Sub. Ten Gomes completa 30 anos de serviço prestado à Polícia Militar

São 30 anos destinados a proteger a população.

02/06/2020 15h16 Atualizada há 5 meses
1.318
Por: Ronaldo Mota
Sub. Ten Gomes completa 30 anos de serviço prestado à Polícia Militar

São 30 anos destinados a proteger a população. O policial militar Sub. Ten. Gomes completou nesta segunda-feira, 01/06, três décadas de relevantes serviços prestados à corporação. 

O militar disse que se sente muito honrado em completar esta marca e, mesmo atingindo o tempo de serviço necessário para se aposentar, permanecerá na ativa, ajudando a Polícia Militar a desempenhar seu papel na região. “Tenho muito orgulho de minha profissão e a encaro como missão, por isso continuarei lutando pelo bem comum e segurança da população. Apesar de ser natural de Campo Maior, me considero castelense, pois já moro há 20 anos na cidade.”.

Dentre os 30 anos, 16 foram dedicados para Castelo do Piauí onde trabalhou e comandou a PM do município quando ainda era GPM (Grupamento Policial Militar), desenvolvendo um excelente serviço e ajudando a combater a criminalidade.

Atualmente o militar está lotado no 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior.

Em nome de toda a população castelense, parabenizamos pelo brilhante serviço e pela parcela de contribuição que deu quando trabalhou em nossa cidade, e desejamos boa sorte.