Quarta, 08 de Julho de 2020 07:53
(86) 99911-8355
Polícia Política

Em Buriti dos Montes, grupo de oposição recebe novas adesões

O presidente do partido político Republicanos de Buriti dos Montes, Vereador Neto Marinho, e a liderança política Lucineide chegam pra somar junto ao grupo de oposição, e foram recepcionados com muita felicidade pelo grupo do MDB.

11/06/2020 12h57 Atualizada há 4 semanas
1.100
Por: Ronaldo Mota
Em Buriti dos Montes, grupo de oposição recebe novas adesões

A pré-candidatura de Olavo Júnior e Herculano continua crescendo. Na noite desta quarta-feira, (10), os mdbistas receberam novas adesões de lideranças políticas do município. O presidente do partido político Republicanos, de Buriti dos Montes, Vereador Neto Marinho, e a liderança política Lucineide chegam pra somar junto ao grupo de oposição e, durante o encontro, foram recepcionados com muita felicidade pelo grupo do MDB.

O pré-candidato a prefeito pelo MDB, Olavo Júnior, disse que o objetivo é unir todos aqueles que estão com o mesmo desejo da população buritiense, que é de mudança. “A população clama por mudança e nós estamos nos colocando à disposição para tornar possível a realização deste sentimento e, o mais importante, trabalhar em prol do desenvolvimento da nossa cidade. Agradecemos o apoio do Vereador Neto Marinho e da liderança Lucineide, que chegam para somar com o nosso grupo.”, declarou Olavo Júnior.  

Já o pré-candidato a vice-prefeito e vereador de mandato do município, Herculano, falou sobre a importância das novas adesões. “O nosso desejo é ver a nossa cidade de Buriti dos Montes crescer cada vez mais. Estas novas adesões muito nos alegra, tendo em vista que são pessoas que já lutam e contribuem muito para o nosso município. Sejam bem vindos”, declarou Herculano.

Confira a reportagem: