Segunda, 03 de Agosto de 2020 15:36
(86) 99911-8355
Geral Acidente

Policial Militar sofre acidente na PI 115 próximo Assunção do Piauí

O acidente ocorreu numa curva rodovia, quando o mesmo se deslocava a trabalho no município de Assunção.

10/07/2020 10h06 Atualizada há 3 semanas
1.712
Por: Ronaldo Mota Fonte: Portal Sanita
Policial Militar sofre acidente na PI 115 próximo Assunção do Piauí

Um cabo da polícia militar identificado como Mauricio, que é lotado na 2ª Companhia do 15° Batalhão de polícia, sediado na cidade de São Miguel do Tapuio, sofreu um acidente de transito na tarde da última quinta-feira (09), na rodovia PI 115, trecho que liga as cidades de São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí.

O acidente aconteceu numa curva que fica próximo da Fazenda Santa Paz, de propriedade do empresário Edmilson Carvalho. Segundo informações, o policial estava se deslocando em um veiculo de propriedade pessoal para trabalho no município de Assunção do Piauí.

A vítima que estava sozinha no veículo e usando cinto de segurança, teve apenas escoriações leves, foi socorrida e encaminhada para exames na Capital Teresina. Segundo informações do comando da Polícia Militar em São Miguel do Tapuio, Capitão Cruz, o mesmo passa bem.

Cabo Mauricio, como é conhecido, é um dos policiais militares do município de São Miguel do Tapuio. Por conta da Pandemia do novo Coronavírus, tem sido constante o deslocamento das forças de segurança nas cidades da região, para realização de barreiras sanitárias em cumprimento as medidas de isolamento social.