Sexta, 07 de Agosto de 2020 21:11
(86) 99911-8355
Política POLÍTICA

Prestador de serviços é alvo de perseguição política em Juazeiro do Piauí

O caso aconteceu após Delacy Brito pousar em uma foto com os dois pré-candidatos à prefeito e vice da oposição.

10/07/2020 19h19 Atualizada há 4 semanas
1.987
Por: Ronaldo Mota
Prefeito Zevaldo e Coordenador de Transportes, Etvaldo
Prefeito Zevaldo e Coordenador de Transportes, Etvaldo

Um prestador de serviços de Juazeiro do Piauí está sendo perseguido por suas convicções políticas. O caso aconteceu após Delacy Brito pousar em uma foto com os dois  pré-candidatos a prefeito e vice da oposição, Tonho Verissímo e Wilson Gomes, respectivamente, e anunciar a sua pré-candidatura a vereador.

Ao tomar conhecimento desta foto, o Coordenador de Transportes da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Piauí, Etvaldo, enviou audios para o Delacy, via WhatsApp, indagando se, realmente, era verdade que ele seria pré-candidato a vereador pelo lado da oposição, afirmando que o Prefeito Zevaldo queria saber sobre seu posicionamento político. O coordenador acrescenta ainda que, caso fosse verdade, o prefeito não iria liberar um adiantamento do contrato (pagamento) pra ele, Delacy, além de perder o emprego, pois já havia outro pra ocupar o seu lugar na função.

OUTRO LADO

Após vazar os áudios da conversa entre o coordenador e o prestador de serviços nas redes sociais, Etvaldo enviou novo áudio afirmando que a decisão de fazer tais questionamentos foi sua e que o prefeito não tinha conhecimento.

Diante de tamanha polêmica, a Prefeitura Municipal de Juazeiro do Piauí não emitiu nenhuma nota sobre a atitude do coordenador e nem esclarecendo se o prefeito tem ou não envolvimento no caso.

Deixamos o espaço aberto caso o prefeito queira esclarecer a situação.