Segunda, 03 de Agosto de 2020 15:34
(86) 99911-8355
Geral Geral

Rádio Lajes FM sai do ar em Juazeiro do Piauí

A direção da emissora emitiu nota de esclarecimento sobre a decisão da interrupção, porém não trouxe previsão de retorno.

31/07/2020 10h56 Atualizada há 3 dias
212
Por: Ronaldo Mota
Rádio Lajes FM sai do ar em Juazeiro do Piauí

A Rádio Lajes FM anunciou nesta sexta-feira (31) que irá suspender temporariamente o seu funcionamento, na frequência 87.9, em Juazeiro do Piauí.

A interrupção acontece neste dia 01 de agosto e sem previsão de retorno. Com isso, a cidade fica sem nenhum meio de comunicação local de radiodifusão.  

A direção da emissora emitiu nota de esclarecimento sobre a decisão. 

NOTA

A direção-geral da Associação de Desenvolvimento Cultural e Rádio Comunitária de Juazeiro do Piauí (ADECORAJ), mantenedora da Rádio Lajes FM 87.9 MHZ, vem a público informar a seus ouvintes, parceiros, apoiadores e colaboradores, que a partir de amanhã, 1° de agosto de 2020) irá suspender temporariamente o funcionamento da emissora.

Informa ainda que os motivos da suspensão se devem a retirada dos equipamentos para manutenção e adequação às novas tecnologias, a fim de podermos oferecer uma programação de qualidade aos nossos ouvintes e apoiadores.

No mais, queremos agradecer a confiança, a sintonia e a audiência, bem como tranqulizarmos a todos e que o mais breve possível estaremos retornando nossas atividades, com nova programação e sob nova direção.

Por fim, esperamos contar com o apoio dos nossos ouvintes, dos nossos parceiros e dos nossos colaboradores quando do nosso retorno!

Juazeiro do Piauí (PI), 31 de julho de 2020.

A direção-geral.