Sexta, 25 de Setembro de 2020 09:04
(86) 99911-8355
Polícia PRISÃO

Castelense é preso acusado de assaltos em Teresina-PI

Após se preso, o mesmo foi encaminhado para Central de Flagrantes e levado ao Instituo de Medicina Legal (IML) para realização do exame de corpo de delito, e será entregue à Justiça.

10/09/2020 12h26 Atualizada há 2 semanas
3.141
Por: Ronaldo Mota
Castelense é preso acusado de assaltos em Teresina-PI

O castelense Wesley Viera de Castro, de 24 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (10), acusado de assaltos na região sul de Teresina. Contra o jovem havia um mandado de prisão em aberto.  

De acordo com a PM, o jovem foi preso em uma residência localizada na Vila São José, no Bairro Promorar. "Ao bater na porta da casa, ele tentou fugir pela janela, mas nós conseguimos predê-lo e dar cumprimento ao mandado de prisão", disse um militar que participou da ação. 

A PM informou ainda que populares já denunciaram o jovem por troca de tiros e assalto à mão armada. Wesley já é um velho conhecido da polícia pela prática de diversos crimes na capital, mas a especialidade dele é furto e roubo. 

Após se preso, o mesmo foi encaminhado para Central de Flagrantes e colocado à disposição da justiça.

VIDA NO CRIME

Wesley, desde a sua adolescência esteve envolvido no mundo do crime. Quando morava em Castelo do Piauí, foi conduzido diversas vezes para a Delegacia de Polícia envolvido em pequenos delitos, como furtos e arrombamentos de comércios e residências.