Sexta, 25 de Setembro de 2020 11:37
(86) 99911-8355
Geral INUSITADO

INUSITADO: Mulher ilude piauiense, toma dinheiro e depois some.

Após receber o comprovante do depósito, a mulher bloqueou João de Deus de todas as suas redes sociais e sumiu.

11/09/2020 16h08 Atualizada há 2 semanas
810
Por: Ronaldo Mota
INUSITADO: Mulher ilude piauiense, toma dinheiro e depois some.

O senhor João de Deus, residente na cidade de Colônia do Piauí, entrou em contato com a nossa redação do Portal Tribuna em Foco e contou uma situação inusitada que aconteceu com ele.

De acordo com João de Deus, ele foi enganado por uma mulher que dizia está apaixonada por ele. Ele informou que conheceu a mulher pela rede social (FACEBOOK) e os dois estavam conversando há duas semanas.

Acontece que, nesta sexta-feira (11), a senhora Maria Lúcia lhe pediu R$ 150 reais para comprar a passagem de ónibus de Belém do Pará com destino ao Piauí, porém não embarcou. Após receber o comprovante do depósito, a mulher bloqueou João de Deus de todas as suas redes sociais e sumiu.

Além de manipular o sentimento do rapaz para conseguir  subtrair o dinheiro, ela também partiu o coração do mesmo e o deixou profundamente decepcionado e triste com a situação.

João de Deus disse que está desempregado e quer muito conseguir recuperar o seu dinheiro, pois, atualmente, está vivendo do dinheiro do auxílio emergencial do Governo Federal. "Quero que ela pague pelo que fez e, assim, não engane outras pessoas", disse.