Sexta, 25 de Setembro de 2020 10:54
(86) 99911-8355
Política Eleições 2020

Capitão de Campos: PP e PT homologam Tim Medeiros e Salvador Neto candidatos a prefeito e vice respectivamente

A Convenção recebeu convidados de peso da política nacional e do Estado.

13/09/2020 00h40
168
Por: Ronaldo Mota
Capitão de Campos: PP e PT homologam Tim Medeiros e Salvador Neto candidatos a prefeito e vice respectivamente

Naquela considerada a maior convenção da história política de Capitão de Campos, PP e PT homologaram o nome do prefeito Tim Medeiros e Salvador Neto candidatos a prefeito e vice, respectivamente, além dos 22 pré-candidatos a vereador que integram a coligação proporcional e disputarão as 9 vagas no parlamento.

A Convenção recebeu convidados de peso da política nacional e do Estado como o senador progressista Ciro Nogueira, deputados Marden Menezes, Wilson Brandão, deputada federal Margarete Coelho e o vice-prefeito de Piripiri, Murieel Queiroz.

O senador Ciro Nogueira fez questão de atribuir o excelente desempenho do prefeito Tim Medeiros em todas as pesquisa de controle interno ao trabalho de recuperação do município em todos os setores estratégicos.

Já o deputado Wilson Brandão lembrou em sua fala a parceria com o prefeito Tim Medeiros que tende a se traduzir em mais investimentos para o município ainda esse ano.

Confiante, o parlamentar piripiriense Marden Menezes, esquentou os ânimos dos presentes ao afirmar que Capitão de Campos estava prestes a testemunhar a maior vitória de um prefeito na história da cidade.

Representando o prefeito de Piripiri, Luiz Menezes, o vice-prefeito Murieel Queiroz não poupou elogios à atual gestão que já é considerada uma das de maior destaque no norte do Estado.

A deputada federal Margarete Coelho usou de todo seu carisma para pontuar seu discurso com frases triunfalistas demonstrando confiança numa vitória acachapante nas eleições desse ano.

O prefeito Tim Medeiros fechou a noite com um discurso emocionado fazendo um breve relato de sua biografia; de como saiu de uma infância extremamente pobre para se tornar prefeito de Capitão de Campos.: "sabem por que aplico cada centavo recebido no município? por que eu faço questão de fiscalizar pessoalmente as obras da cidade? É porque eu quero bem ao meu povo", arrematou num discurso intimista e surpreendente.