Terça, 24 de Novembro de 2020 02:57
(86) 99911-8355
Polícia TIROTEIO

Tiroteio perto de cemitério no litoral do Piauí deixa dois homens baleados

O tiroteio ocorreu próximo ao cruzeiro do Cemitério São Sebastião (Cemitério da Igualdade) no bairro Pindorama, em Parnaíba.

02/11/2020 18h34 Atualizada há 3 semanas
547
Por: Ronaldo Mota Fonte: G1
Tiroteio perto de cemitério no litoral do Piauí deixa dois homens baleados

Na manhã desta segunda-feira (02/11) um tiroteio que teria envolvido dois policiais à paisana deixou os dois feridos em frente a um cemitério de Parnaíba.

Informações preliminares dão conta de que dois homens trocaram tiro na rua Tabajara com a Samuel Santos, próximo ao cruzeiro do Cemitério São Sebastião (Cemitério da Igualdade) no bairro Pindorama, em Parnaíba.

Os dois seriam policiais a paisana, sendo um do 2° BPM lotado na Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina e o outro seria procedente do estado do Goiás. O Policial de Parnaíba foi identificado como Sargento Marcos Sérgio e está em estado grave. O policial de Goiás foi atingido no braço direito.

Ainda não há informações concretas sobre os motivos que levaram a este desentendimento, entretanto, informações de populares no local, afirmam que foi uma discussão de trânsito. O policial de Goiás estava em uma moto e o de Parnaíba em um Gol preto.